Hotelaria
Com um modelo de assistência hospitalar que concilia qualidade e conforto, a Santa Casa de Araçatuba  dispõe de apartamentos individuais e semiprivativos, onde os pacientes recebem todos os cuidados necessários para a sua recuperação. O treinamento dos colaboradores e a qualidade nos serviços de hotelaria proporcionam atendimento digno.



Os usuários do Plano de Saúde Santa Casa desfrutam de estrutura hoteleira confortável.  A ala de internações possui 26 leitos, semiprivativos e privativos.



A Santa Casa de Araçatuba, também possui ampla e confortável suíte. Instalada no quarto andar, a suíte possui sala para visitas e acompanhantes
Suíte

Quarto com duas camas, armários, frigobar, telefone e ar condicionado; e amplo banheiro.
Lanchonete e Restaurante

 A Santa Casa de Araçatuba, possui serviços de restaurante e lanchonete oferecidos por empresa terceirizada. Trata-se da Lanchonete Shekiná, instalada no térreo.Especializado em alimentação rápida e refeições, o estabelecimento atende em sistema self-service e conta com cardápio variado, opções de saladas, pratos quentes, sobremesas, sucos, refrigerantes. O almoço é servido das 11h00 às 14h30 horas, de segunda a sábado.
 
A Shekiná está disponível para pacientes e seus familiares clientes e colaboradores do hospital até as 22 horas ( de segunda à sexta). Aos sábados, domingos e feriados, o atendimento vai até as 17 horas. Oferece café, chocolate, lanches rápidos, pães de queijo, doces, biscoitos e grande variedade de guloseimas, além de café da manhã. Além disso, há um ambiente externo, com mesas com guarda-sóis em meio a folhagens, para tornar a refeição mais agradável e tranqüila. Possui ainda dois ramais para pedidos de clientes internados, acompanhantes e colaboradores.

Estacionamento

O estacionamento da Santa Casa de Araçatuba é terceirizado e possui entrada pela rua Rio de Janeiro. Funciona 24 horas, em sistema preço-hora, diária e pernoite.