20/05/2020 11:15:05 - 20 de Maio, Dia Nacional do Técnico e Auxiliar de Enfermagem

Hoje é o Dia do Técnico em Enfermagem em  homenagem a todos os profissionais que se dedicam a cuidar da saúde das pessoas, auxiliando os demais profissionais do ramo, como os médicos e enfermeiros.

A data  foi instituída a partir da resolução nº 294, de 15 de outubro de 2004, e definido pelo Conselho Federal de Enfermagem (COFEN).

Nesta oportunidade, a diretoria, a administração e a direção técnica da Santa Casa de Araçatuba parabenizam e agradecem  aos profissionais destas duas importantes funções da assistência oferecida aos pacientes dos 40  municípios da  região de Araçatuba através do nosso hospital.

A todos que se comprometem a cuidar e aceitar o desafio de ter em mãos a saúde de uma outra pessoa, parabenizamos e agradecemos por toda a dedicação.

Obrigado,  técnicos e auxiliares de enfermagem.