02/12/2019 20:55:54 - Acionista do Supermercados Rondon doa 7.500 copos e garante doações semanais de mais copos e de lanches naturais para pacientes e acompanhantes em atendimentos oncológicos

A busca por apoios para reduzir as dificuldades enfrentadas pela Santa Casa de Araçatuba ganha mais um importante aliado. O Supermercados Rondon, através Márcia Aparecida Vasques D'Vigo, uma de suas acionistas, doou 7.500 copos descartáveis ao Centro de Tratamento Oncológico e Central de Radioterapia, unidades que atendem em média 200 pacientes por dia.

A doação foi decidida pela acionista da empresa, que ficou comovida com as dificuldades enfrentadas pela instituição que lhe foram relatadas por uma amiga que faz tratamento de câncer no CTO. Márcia Vasques D’Vigo, que também passou por tratamento oncológico em um hospital particular da cidade, ficou comovida com a situação e fez um contato com a equipe de Captação de Recursos da Santa Casa para saber mais detalhes sobre as necessidades do hospital.

Mais do que isto! Ela fez questão de fazer a entrega pessoalmente, ocasião em que pode conhecer a estrutura de atendimento oncológico. Márcia ficou ainda mais sensibilizada e decidiu ampliar a doação. Semanalmente, o Supermercados Rondon vai doar 2.500 copos descartáveis ao CTO e lanches naturais definidos pela nutricionista da instituição, aos pacientes e acompanhantes que na maioria dos casos passam o dia inteiro nas unidades de atendimento oncológico.

Em nome da diretoria da Santa Casa de Araçatuba, agradecemos á senhora Márcia pelas  importantes doações e ressaltamos que as portas do Supermercados Rondon sempre estiveram aberta para acolher a instituição.