12/08/2019 21:09:26 - Deputado Roque Barbiere visita a Santa Casa de Araçatuba e recebe pedidos

O deputado estadual Roque Barbiere (PTB) esteve na manhã desta segunda-feira na Santa Casa de Araçatuba para um café da manhã com a diretoria da instituição.  Foi o primeiro encontro entre Barbiere e os novos diretores do hospital. O deputado é antigo parceiro da Santa Casa por ter usado sua influência junto aos governadores e diretores do primeiro escalão do Governo do Estado em vários momentos de dificuldades enfrentadas pelo hospital.

Na oportunidade, o provedor Claudionor Teixeira pediu o apoio de Barbiere para três prioridades imediatas da Santa Casa. O pagamento pelo Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) de débito de R$ 1.250.000,00, referente a atendimentos prestados incluindo glosas acumuladas desde 2015 é um dos pedidos que a direção do hospital pediu a interferência do parlamentar.  Questões burocráticas relativas ao licenciamento provisório junto ao Corpo de Bombeiros e renegociação de dívidas junto às instituições bancárias, também estão dentre os pedidos de apoio.

“Estamos aqui exatamente para correr atrás das necessidades deste importante hospital para a região. Ainda nesta semana vamos começar a correr atrás das soluções para as questões que a Santa Casa está apresentando”, afirmou Roque Barbiere.