22/03/2018 - Aniversariantes do mês de março ganham festa de confraternização

A direção da Santa Casa de Araçatuba, através da Comissão de Eventos, realizou  festa em homenagem colaboradores que aniversariam no mês de março. A homenagem é tradicional e faz parte das ações de estreitamento de relações entre a direção e os colaboradores do hospital. Do total de 108 aniversariantes, 12 compareceram.   O provedor Carlos Joaquim Rodrigues e o conselheiro Erico Fontanes Barros prestigiaram a comemoração.

Os aniversariantes tiveram direito a bolo, salgadinhos e sorteio de: R$ 100,00 em dinheiro, recebido pela colaboradora Patrícia Russo (escriturária da UTI Neonatal); R$ 50,00 em dinheiro, sorteado para Patrícia Aparecida Silva (Escriturária da Farmácia de Alto Custo); um bolo, sorteado para Orlando Machado Neto (auxiliar da Farmácia Central); um brinde Mary Kay sorteado para Maria Jesuína                 (auxiliar do Setor de Higienização).

A direção da Santa Casa e a Comissão de Eventos parabeniza a todos os aniversariantes.