Bem-vindo.
Busca:
  Resultado de Exames
Santa Casa
Diretoria Santa Casa
Divisão Médica
Alta Complexidade
Serviços Complementares
UTIs
Urgência e Emergência
Convênios
Hotelaria
Internações
Visitas
Alta Hospitalar
Voluntariado
Imprensa
Ouvidoria
Notícias
Links
Licitações
Resultado de Exames Laboratório
Curriculo Uso Interno
 
Notícias
 
08/11/2017 - Chefe de gabinete do Iamspe visita Santa Casa e avalia serviços

 O chefe de gabinete do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Roberto Baviera esteve nesta quarta-feira (8/11) na Santa Casa de Araçatuba para uma reunião com a diretoria da instituição. O encontro faz parte da agenda de visitas às regionais “para conversar com os prestadores de serviços e os usuários para avaliar os atendimentos e as demandas para definir o que poderemos melhorar em 2018”, explicou Baviera.

Com 30 mil usuários na regional de Araçatuba, 15 mil dos quais atendidos por prestadores conveniados em Araçatuba, o Iamspe tem na Santa Casa de Araçatuba sua referência para atendimentos de alta complexidade. De acordo com Baviera as maiores demandas são nas áreas de oncologia e ginecologia, “pois nosso quadro de usuários é predominantemente feminino”. O hospital também é referência para realização de exames de alta complexidade para várias especialidades.

O chefe de gabinete do Instituto adiantou que numa avaliação inicial sobre a oferta de serviços e as demandas gerais “será necessário ajustar algumas questões pontuais da rede” que também inclui hospitais em Dracena, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. “Porém, estamos muito contentes com a estrutura da Santa Casa de Araçatuba e temos uma boa avaliação pelos pacientes atendidos nessa unidade”.
 
Acompanhado da diretoria da regional do Iamspe de Araçatuba, Ana Lúcia Cardoso Sampaio, Baviera foi recebido pelo secretário da diretoria de Administração Geral da Santa Casa Claudionor Aguiar Teixeira; Jair Negri Garcia, assessor da Diretoria e Valdeci Teodoro, gestor financeiro.
 
Os representantes do Iamspe visitaram o Hospital do Rim, a Central de Radioterapia e o Centro de Tratamento Oncológico, unidades que integram a Santa Casa de Araçatuba.
 

Página Anterior
Santa Casa de Araçatuba: Geral (18) 3607-3000 / Informações (18) 3607-3022