22/12/2017 - Crianças do Centro Oncológico ganham festa de Natal

Nada de quimioterapia, injeções, dores e lagrimas. Hoje foi um dia mágico para as crianças atendidas pelo Centro de Tratamento Oncológico da Santa Casa de Araçatuba.

Pelo quinto ano consecutivo, o CTO realizou festa de Natal para as 51 crianças de idades variadas fazem tratamento na Unidade de Oncologia Pediátrica que é referência de tratamento de câncer para crianças das 40 cidades da região de Araçatuba.

A festa está foi organizada pelo Centro de Humanização e Serviço de Psicologia Hospitalar e com apoio de voluntários como a Campanha Feminina de Combate ao Câncer e dezenas de outros dentre empresas e pessoas físicas que doaram todos itens da festa: brinquedos, bolos, salgadinhos, sorvetes, refrigerantes e doces. Para alegar a meninada vieram Papai Noel e Mamãe Noel e animadores.

A diretoria da Santa Casa se fez presente através do vice provedor Carlos Joaquim Rodrigues, o secretário Claudionor Aguiar Teixeira, o presidente da OSS Cláudio Benicio Castelo Branco, e o assessor da diretoria Jair Negri Garcia. A técnica do Centro de Humanização, Sandra Serapião representou o Rotary Clube.

Parabéns aos psicólogos hospitalares Denise Yalmanian e Leandro Carvalho que estiveram à frente da organização.

Com fotos de: www.regionalpress.com.br