19/01/2018 - Aniversariantes do mês ganham festa da Comissão de Eventos

A direção da Santa Casa de Araçatuba, através da Comissão de Eventos, realizou no dia 18,  festa em homenagem colaboradores que aniversariam no mês de janeiro. A homenagem é tradicional e faz parte das ações de estreitamento de relações entre a direção e os colaboradores do hospital. Do total de 119 aniversariantes, 30 compareceram.

Os aniversariantes tiveram direito a bolo, salgadinhos e sorteio de: R$ 100,00 em dinheiro, recebido pelo colaborador Gustavo Henrique Alves ; R$ 50,00 em dinheiro, sorteado para Rosimeire Pereira Ovando  ,; um bolo, sorteado para Cristiane Martins de Oliveira ; um brinde doado pela Comissão de Humanização para Gislaine Bianchi  ; produto Mary Kay sorteado para Alex Júnio dos Santos.

A direção da Santa Casa e a Comissão de Eventos parabeniza a todos os aniversariantes.