15/02/2019 10:03:58 - Aniversariantes de fevereiro participam de confraternização

A Comissão de Eventos da Santa Casa de Araçatuba realizou  festa em homenagem colaboradores que aniversariam no mês de fevereiro. A homenagem é tradicional e faz parte das ações de estreitamento de relações entre a direção e os colaboradores do hospital.

Do total de 105  aniversariantes, 19 compareceram.   Os aniversariantes tiveram direito a bolo, salgadinhos e sorteio de: R$ 100,00 em dinheiro, recebido pela colaborador Vinícius Tadeu Streicher, que atua no  Laboratório; R$ 50,00 em dinheiro, sorteado para Vanessa Bocute dos Santos, da UTI Neonatal; e  um bolo, sorteado para colaboradora Eliana Daiane Moura da Silva, do Departamento de Pessoal.

A diretoria da Santa Casa foi representada pela tesoureira Maria Ionice Zucon.A direção do hospital, através do provedor Claudionor Aguiar Teixeira  e a Comissão de Eventos parabenizam a todos os aniversariantes