03/01/2019 11:24:32 - Colaboradores da portaria e higienização ganham uniformes

Os colaboradores que atuam nas atividades de recepção e higienização hospitalar da Santa Casa de Araçatuba estão atuando uniformizados. A padronização do vestuário foi possível gracas a doação de R$ 20 mil realizada pela família Telles de Menezes em novembro do ano passado. Informada pelo diretor técnico do hospital, Sergio Smolentzov sobre a importância do uso de uniformes nestas funções "para organização das atividades e ao mesmo tempo identificação dos colaboradores que as realizam" e a falta de recursos da instituição em adquiri-los, a família doou o recursos para a compra.

Foram adquiridas 263 camisetas polos em dois tons de azul para os colaboradores das atividades administrativas e 264 conjuntos de calça de camisa em tom caqui para os colaboradores do setor de higienização hospitalar.