20/01/2024 16:12:43 - 20 de Janeiro- Dia do Farmacêutico: Homenagem da Santa Casa de Araçatuba

Homenagem e agradecimento da diretoria, equipes multidisciplinares e pacientes da Santa Casa de Araçatuba, aos farmacêuticos que atuam na Farmácia Hospitalar Geral, Farmácia Dose Unitária,  Farmácias-Satélites do Pronto-Socorro e Centro de Tratamento Oncológico; e na Farmácia de Alto Custo, pelo desempenho eficiente e comprometido com a qualidade dos atendimentos prestados no complexo hospitalarA missão do Farmacêutico Hospitalar é fundamental aos quase 400 mil procedimentos médico-hospitalares realizados anualmente pela instituição.  São esses profissionais que  coordenam e supervisionam a média de 4,8 mil medicamentos ministrados diariamente aos pacientes do hospital.

São mais de 20 profissionais  responsáveis pela gestão, execução e monitoramento de todos os   processo de dispensação de medicamentos aos pacientes  e manipulação dos injetáveis, que desde maio do ano passado  são aspirados e manipulados em ambientes automatizados da Farmácia Dose  Unitária.

Parabéns, Farmacêuticos por seu dia especial!!!

Obrigado pelo compromisso  com a qualidade dos atendimentos da Santa Casa de Araçatuba