Imprensa
Termos Médicos
Termos de Saúde Complementar
Imprensa

Este é um importante canal de comunicação disponibilizado pela Santa Casa de Araçatuba para viabilizar informações institucionais e hospitalares. É nosso dever informar à comunidade.

Ao mesmo tempo, o dever à responsabilidade civil impõe algumas restrições aos estabelecimentos hospitalares, como respeito à Ética Médica e às normas estipuladas pelo Conselho da Criança e do Adolescente. Esta assessoria estará sempre pronta para atuar como elo entre a Imprensa e os vários setores que integram a Santa Casa.

Estamos à disposição para agendar entrevistas institucionais e médico-hospitalares. Os conteúdos de press-releases, artigos, clippings e fotografias, disponíveis neste site, podem ser utilizados, com citação de crédito.

As solicitações sobre boletins médicos e entrevistas deverão ser encaminhadas através de email  até as 17:30 horas de segunda a sexta feira.

Também, estamos abertos a sugestões  que resultem em  agilização do atendimento das demandas das redações.

Serviço:

Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Araçatuba

Local: Santa Casa de Araçatuba- Térreo (próximo à portaria principal)

Email: imprensa@santacasadearacatuba.com.br

Jornalista Responsável: Roselana Tolentino