30/11/2021 12:56:46 - 30 de Novembro: Dia de Doar. Faça sua doação para a Santa Casa de Araçatuba

Hoje, 30 de novembro comemora-se o Dia de Doar. A data é celebrada no mundo inteiro através de os atos de generosidade e solidariedade praticados por pessoas fisicas, empresas, ONGs, projetos, influenciadores, igrejas, escolas, imprensa e poder público.

Comemore também esse dia importante. Faça doações a necessitados.

A Santa Casa, através da Comissão de Captação de Recursos, está aberta a mobilizações pessoais e coletivas que sejam realizadas em Araçatuba e nas demais 39 cidades para as quais é referência de atendimentos de alta complexidade.

O hospital realiza mais de 600 mil procedimentos médico-hospitalares por ano, desse total, uma meédia 85% são para pacientes do Sistema Único de Saúde. A defasagem entre os valores recebidos e o custo real dos atendimentos prestados coloca a Santa Casa de Araçatuba dentre as instituições que precisam da ajuda de todos.

De gêneros alimentícios à suprimentos hospitalares, toda e doação faz a diferença.

Para saber como doar, ligue para (18) 3607- 3292.

Doações em dinheiro podem ser feitas através da CAIXA ECON. FEDERAL
Agência: 0281 - Operação: 003 Conta: 2655-0.  PIX-ITAU
Chave: 43.751.502/0001- 67 (CNPJ)