10/05/2022 11:04:13 - Campanha para arrecadação de produtos de higiene pessoal

A Santa Casa de Araçatuba, hospital de referência para atendimento de alta complexidade para 40 municípios da região, precisa de sua ajuda para repor os estoques de itens utilizados em pacientes do SUS que necessitam de higiene corporal no leito. Os estoques estão praticamente zerados.

Trata-se de uma demanda alta, como são todas dos suprimentos necessários para a manutenção diária dos 330 leitos, 266 dos quais aos pacientes do SUS.

Consumo mensal de produtos para higiene corporal dos acamados: sabonete líquido (85 litros), hidrante (11 litros), shampoo (16 litros), condicionador (12 litros), talco (2 kg).

Doe! Compartilhe essa mensagem a todos os integrantes de suas redes sociais. Deus abençoe por sua colaboração.