Notícias


22/07/2022 10:55:45 - Colaboradores são homenageados na confraternização aos aniversariantes do mês

Colaboradores da Santa Casa de Araçatuba que aniversariam em julho foram recepcionaram na manhã desta sexta-feira (22/6) na tradicional confraternização aos aniversariantes do mês.

No total de 148 colaboradores dos vários departamentos do hospital aniversariam neste mês. “Comemorar com vocês é uma alegria para os diretores da instituição e todos nós”, disse a diretora recursos humanos Juliana Valdiviezo que representou a diretoria.

Organizada pela supervisora de Humanização  Regina Gomes, a confraternização teve o tradicional bolo de aniversário, lanches e preparados pela equipe da Central de Nutrição de Dietética.

Também não faltaram presentes distribuídos por sorteio e através de dinâmicas realizadas com os participantes. Foram oito brindes diversos, cinco brindes em dinheiro nos valores de R$ 50,00 e R$ 100,00.

Os aniversariantes também ganharam o tradicional “parabéns a você” e participaram de sessões de fotos que são encaminhadas a todos os participantes através da pela supervisora de Humanização.

 

Compartilhe: