29/04/2022 12:17:43 - Colaboradores são homenageados no retorno da tradicional festa dos aniversariantes do mês

Colaboradores da Santa Casa de Araçatuba  que aniversariam em  abril foram homenageados na manhã desta sexta-feira . Foi uma retomada da tradicional  confraternização que passou dois anos sem ser realizada em decorrência das restrições impostas pelo enfrentamento  da pandemia do coronavírus.

O  retorno da realização da festa em homenagem aos aniversariantes do mês estava na lista de prioridades da nova diretoria do hospital como forma de oferecer um momento especial aos colaboradores.

A festa organizada pela supervisora de Humanização  Regina Gomes  foi  realizada no refeitório  da instituição e reuniu  26 colaboradores do o total de 157  aniversariantes do mês.  A mesa  foi montada com guloseimas preparadas pela equipe da Central de Nutrição de Dietética, dentre as quais o tradicional bolo de aniversário, lanchinhos, salgadinho assado, suco e café.

O vice-provedor  José Wagner  Trivelatto   participou do evento representando o provedor Petrônio Pereira Lima e demais diretores que não puderam comparecer pois estão em São Paulo em busca de  apoio financeiro para o hospital junto  ao Governo do Estado.

“ Em nome de diretoria cumprimento  a todos os aniversariantes e ao mesmo tempo  destaco a importância de todos os colaboradores e do trabalho que realizam no hospital. Saibam que vocês têm a mesma importância da diretoria. Não são somos mais que vocês. Somos iguais”, disse Trivelatto ao saudar os aniversariantes.

A festa também contou com as presenças do diretor técnico, o médico Carlos Mori e os gestores  Juliana Valdiviezo (Recursos Humanos),  Valdecir  Teodoro ( Financeiro) e Luiz Cláudio Moreira (Apoio).

Além da festa, os aniversariantes também participaram de sorteio de brindes que foi realizado por Gustavo Alves e Regina Gomes e teve os seguintes ganhadores: Jaqueline  Ribeiro Alves, técnica de enfermagem UTI Neonatal  (bolo de aniversário), Mônica Marussi Rocha, assistente administrativo Setor Consignado (R$ 25,00), Daniela da Silva Muniz técnica de enfermagem UTI Respiratória(R$ 50,00),Luana Aparecida Procópio,técnica de enfermagem UCO (R$ 100,00),Cristiani Jesus dos Santos, enfermeira Supervisão de Enfermagem   (jogo de lençol), Maria Aparecida França,  ( R$ 100,00), Ana Carolina Martins, auxiliar de enfermagem UTI Neonatal  (  R$ 25,00), Vanessa Lindquest  Semão , fisioterapeuta   ( R$ 50,00) e Talita Costa Teixeira, auxilar de enfermagem Supervisão de Enfermagem  (jogo de toalha).