01/04/2022 12:01:31 - Deomerce Damasceno visita Santa Casa e reafirma apoio às metas da nova diretoria

A primeira dama e presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba, Deomerce Damasceno e a secretária de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira foram recebidas nesta manhã pela diretoria da Santa Casa de Araçatuba e representantes de vários setores do hospital.

A reunião foi o primeiro contato oficial da presidente e da secretária com a nova diretoria da instituição, que tem convidado representantes dos vários setores representativos de Araçatuba para estreitar o relacionamento com os segmentos de Araçatuba e região, integração considerada fundamental para o fortalecimento do hospital.

“Ficamos muito felizes com esse convite e sentimos uma vibração muito boa que nos dá a certeza de que essa diretoria atingirá os seus objetivos. Estaremos juntas eu e a Suzi para trabalhar pelas necessidades mais urgentes da nossa Santa Casa”, afirmou Deomerce ao se colocar à disposição e em apoio à instituição.

Ao agradecer a visita, o provedor Petrônio Pereira Lima destacou que o dinamismo e a força de trabalho com que Deomerce e Suzeli têm desempenhado suas atribuições no Fundo Social e na Secretaria de Assistência Social serão decisivas para fortalecer o hospital.

“São duas pessoas muito atuantes que vieram trazer o apoio que estamos precisando para esse trabalho que iniciamos a menos de um mês”, definiu o provedor, ao reafirmar a importância da força feminina para as comunidades. “A Santa Casa de Araçatuba é um exemplo. As mulheres representam 82% do total de colaboradores”, exemplificou.

Representantes dos setores do hospital também destacaram a importância da visita e homenagearam Deomerce Damasceno com um arranjo de flores.