08/03/2022 09:37:08 - Golpes contra pacientes internados voltaram a ser aplicados

Caso tenha algum familiar internado ou em tratamento hospitalar saiba que nenhum hospital público ou particular telefona ou envia mensagens por WhatsApp e SMS para solicitar pagamentos em dinheiro, pix ou transferências bancárias para custear exames ou procedimentos gerais.

Os hospitais que atendem pacientes do SUS, os tratamentos são totalmente gratuitos; pacientes de planos privados, qualquer tipo de pagamento é solicitado pessoalmente pelas operadoras.

Caso receber ligação suspeita ligue diretamente para o hospital onde o paciente está internado.

Na Santa Casa de Araçatuba, as informações poderão ser repassadas através do telefone (18) 3607-3021