25/06/2023 12:57:11 - José Luiz Niemeyer anuncia repasse à Santa Casa de Araçatuba e conclama neloristas a contribuírem com o hospital

pecuarista José Luiz Niemeyer dos Santos, um dos nomes mais respeitados dentre os selecionadores da raça Nelore no Brasil, anunciou que vai repassar à Santa Casa de Araçatuba um percentual do Leilão Terra Boa, que realiza anualmente. “Mas não será apenas neste e sim por todo sempre”.

O anúncio foi feito durante visita que o provedor da Santa Casa de Araçatuba, Petrônio Pereira Lima fez à Niemeyer e sua esposa Maria Clara, na Fazenda Terra Boa, em Guararapes. Além de berço do melhor da raça Nelore resultado de mais de  sete décadas de seleção, a Fazenda Terra Boa também é considerada com referência nacional de sustentabilidade, conceito implantado por José Travassos dos Santos, pai de Niemeyer e um ambientalista de vanguarda.

Ao anunciar o repasse que poderá abrir uma nova frente de apoio financeiro ao hospital, José Luiz Niemeyer conclamou os neloristas a contribuírem com a Santa Casa de Araçatuba “que presta um serviço inestimável para a região”.