22/06/2023 17:35:16 - Pacientes recebem mantas, toucas e meias de tricô doadas por voluntárias

As baixas temperaturas motivaram um grupo de voluntárias que se dedicam ao crochê e ao tricô, a produzir mantas, toucas e meia especialmente para pacientes da Santa Casa de Araçatuba.

O lote doado foi entregue nesta semana à Comissão de Captação de Recursos. O grupo de voluntárias prefere o anonimato.

Ao todo foram 94 agasalhos. As peças foram entregues a pacientes do Hospital do Rim, do Centro de Tratamento Oncológico (CTO), Pronto-Socorro e alas de enfermaria, dentre as quais a Pediatria.

O coordenador da Captação de Recursos, Gustavo Alves, explicou que as voluntárias estão produzindo mais peças que serão distribuídas dentre pacientes do Isolamento e UTI Neonatal e Pediátrica.

O coordenador informa que grupo é envolvido com a causa e faz doações constantes à instituição.

A diretoria, através do provedor Petrônio Pereira agradece “esse importante apoio e a doação desses agasalhos que chegam em boa hora para muitos pacientes”.