25/04/2023 11:47:55 - Rotary Araçatuba Leste faz doação de ventiladores à Santa Casa de Araçatuba

A Santa Casa de Araçatuba recebeu ontem (24/4) cinco ventiladores de parede. A doação foi feita pelo Rotary Clube de Araçatuba Leste através da atual presidente Maria Mônica Leal Soto Riva, Denizar Clacir Perusso que assumirá a presidência do clube para o biênio 2023/2024, e a rotariana Edemércia Perusso.

O lote de doação foi recebido pelo procurador Jurídico Nelson Gratão, conselheiro Juliano Tonon  e o conselheiro fiscal Everton Henrique dos Santos Silva que agradeceram, em nome da diretoria do hospital, mais esse apoio do Rotary Clube de Araçatuba Leste.

Os ventiladores serão instalados em quartos das unidades 2ª, 1C e 6B alas exclusivas para internação de pacientes do SUS. “Fomos informados da necessidade imediata de ventiladores e resolvemos fazer a doação”, afirmou Denizar Perusso ao explicar que os recursos para compra dos ventiladores foram doados por integrantes do Rotary Leste, dentre eles Sandra Serapião que também esteve presente na entrega.

O coordenador da Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa, Gustavo Alves, explicou que o pedido foi feito para resolver situação emergencial nos quartos das unidades acima citadas “para substituir ventiladores que estavam sem funcionar e não tinham mais condições de manutenção”.  De acordo com o coordenador, a necessidade de substituições pelo mesmo motivo totaliza um déficit de 100 ventiladores.