05/07/2023 19:33:37 - Rotary Clube Leste doa escadas para leitos à Santa Casa de Araçatuba

O Rotary Clube de Araçatuba Leste segue firme em sua meta de transformar materiais recicláveis em bens que são importantes para a Santa Casa de Araçatuba.

Nesta semana, a presidente Maria Mônica Leal Sotoriva e a integrante do clube Sandra Garcia Serapião entregaram ao hospital duas escadas beira leitos para serem utilizadas em alas de internação de pacientes do SUS.

Os equipamentos, que foram recebidos pelo coordenador da Comissão de Captação de Recursos, Gustavo Alves, foram comprados com recursos que o Rotary Leste conseguiu com a venda de blisters de medicamentos e lacres de latas de alumínio.

A diretoria da Santa Casa de Araçatuba agradece aos integrantes do clube por mais esta doação e parabeniza pela ação que poupa o meio ambiente e oferece mais conforto aos pacientes.