Notícias


24/05/2022 17:15:51 - Santa Casa vai receber R$ 1 milhão de emenda apresentada pelo deputado federal Guilherme Mussi

O vice-presidente estadual do Partido Progressista, Mauricio Neves anunciou a liberação R$ 1 milhão para a Santa Casa de Araçatuba. O recurso é proveniente de referente de emenda para custeio apresentada pelo deputado federal Guilherme Mussi.

O anúncio foi feita na tarde desta terça-feira durante reunião de Neves com a diretoria da Santa Casa de Araçatuba.

Pré-candidato a deputado federal, Mauricio Neves foi escolhido pelo deputado Guilherme Mussi para prosseguir com seu legado politico. “Daremos sequência ao expressivo trabalho de apoio que o deputado Guilherme Mussi realizou com os hospitais paulistas, em especial à Santa Casa de Araçatuba”, afirmou o pré-candidato ao anunciar que Mussi deixará a vida pública para tratar de assuntos familiares.

“Essa emenda é muito bem-vinda. Temos demandas imensas que necessitam de muitos recursos para serem atendidas. O hospital atravessa dificuldades financeiras e temos buscado também nos parlamentares, o apoio que precisamos para ajustar as finanças da nossa Santa Casa”, afirmou o provedor Petrônio Pereira Lima, ao reconhecer” o importante trabalho que o deputado Guilherme Mussi realizou não apenas para a Santa Casa de Araçatuba, mas para toda a região.

O vice-presidente do Progressista estava acompanhado do médico  araçatubense Flávio Salatino, pré-candidato a deputado estadual e de assessores  do deputado Guilherme Mussi, dentre os quais, Marcos Iarossi.

“O valor da emenda já está no sistema e virá para a prefeitura de Araçatuba que fará a transferência para a Santa Casa”, informou Iarossi.

 

 

 

Compartilhe: