07/04/2023 20:18:07 - Vereadora Regininha entrega alimentos arrecadados para Santa Casa de Araçatuba

A Santa Casa de Araçatuba recebeu 301 quilos de alimentos dentre café, açúcar, macarrão, molho de tomate e biscoitos. Os itens foram arrecadados pela vereadora Regininha( Avante) em campanha realizada durante um mês através de suas redes sociais.

“ Decidi realizar essa campanha após ter participado de uma reunião com a diretoria do hospital, na qual tomei conhecimento das dificuldades financeiras que a instituição atravessa”,  explicou a vereadora durante a entrega do lote arrecado.

Os alimentos foram recebidos pelo provedor Petrônio Pereira Lima, o tesoureiro Antônio Carlos Mullon e o administrador do hospital Luiz Otávio Barbosa Vianna. “ Gestos como esse da vereadora Regininha fazem a diferença para a nossa Santa Casa que precisa de muito e de tudo. Gratidão, sempre”, afirmou o provedor.

A campanha “ Corrente do Bem da Regininha” contou com 60 doadores , dentre os quais uma empresa torrefadora de café, de Gabriel Monteiro. “ Temos também doadores indiretos, que são pessoas que doam roupas usadas que vendemos em um bazar solidário e utilizamos os recursos para comprar alimentos para as campanhas que realizamos”, explicou Regininha.

Nova campanha

Durante a entrega dos alimentos, realizada quinta-feira (6/4), a vereadora Regininha anunciou nova campanha para a Santa Casa de Araçatuba: arrecadação de gelatina.

O item  produz a sobremesa mais utilizadas para servir aos pacientes internados. Em média, o hospital consome 70 caixas de gelatina por dia.

As doações deverão ser feitas à Corrente do Bem da Regininha. Os contatos podem ser feitos através do WhatsApp da vereadora : ( 18) 99133-4466