31/07/2023 12:07:54 - Casa da Amizade doa quase 200 litros de produtos de higiene corporal

Em resposta à campanha para obtenção itens para higiene corporal utilizados em pacientes graves internados em enfermarias e UTIs da Santa Casa de Araçatuba, a Associação de Senhoras de Rotarianos- Casa da Amizade doou na manhã desta segunda-feira (31/7) um total de 197 litros de produtos dentre sabonete liquido, shampoo e condicionador para cabelos.

Dentre os produtos doados, 130 litros são de sabonete liquido cuja demanda mensal no hospital é em média de 100 litros. O lote doado também incluem 4 quilos de talco, produto utilizado para evitar assaduras na pele.

Os produtos foram entregues por Maria Elisa Ribeiro e Fatima Hassan Braz Lauretto e Ivone Alves, respectivamente presidente e integrantes da Casa da Amizade. A doação foi possibilitada pela renda que a Casa da Amizade conseguiu com a venda de yakisoba, no Arraial da Solidariedade.

O lote doado foi recebido pelo provedor Petrônio Pereira Lima e o coordenador do setor de Captação de Recursos da Santa Casa, Gustavo Ales. “Agradecemos estas senhoras que são parceiras impares do hospital e estão sempre dispostas a ajudar em todas as necessidades”, afirmou o provedor.

A campanha de doação de produtos de higiene pessoal é praticamente permanente em razão da alta demanda mensal. As pessoas interessadas em doar podem entrar em contato através do wathsapp (18) 98821-9731.