26/07/2023 09:54:45 - Deputado estadual Paulo Fiorilo visita Santa Casa de Araçatuba e anuncia emenda impositiva de R$ 100 mil

O deputado estadual Paulo Fiorilo (PT) visitou ontem (25/7) a Santa Casa de Araçatuba para informar oficialmente que apresentou emenda impositiva no valor de R$ 100 mil para custeio de atendimentos a pacientes do SUS. Líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), já havia beneficiado o hospital em 2020, quando apresentou emenda para custeio no valor de R$ 160 mil, que foi paga neste ano.

O parlamentar cumpriu uma extensa agenda na região de Araçatuba, acompanhado do presidente do PT local Fernando Zhar e Sebastião Júnior, filiado ao partido. Fiorilo destacou a importância da Santa Casa de Araçatuba para o atendimento especializado de saúde para região, motivo pelo qual apresenta emendas em apoio às finanças da instituição.

Na Santa Casa de Araçatuba, a comitiva foi recebida pelo provedor Petrônio Pereira Lima e os diretores José Vitoriano de Andrade Filho (secretário), Fábio Blaya (conselheiro) e Márcio Neres (secretário-executivo).

O prefeito de Clementina, Nelson Casula (PSDB), que também visitou a Santa Casa de Araçatuba aproveitou a oportunidade para cumprimentar o deputado Paulo Fiorilo. O prefeito visitou várias áreas do hospital juntamente com Daiani Miranda (diretora de Saúde), Daiane Carvalho (coordenadora de Regulação) e Rosana Pedroza (assessora).