15/02/2024 12:19:57 - Diretoria da Santa Casa de Araçatuba também faz homenagem às voluntárias de combate ao câncer

Na entrega do Voto de Aplausos às voluntárias da Campanha de Combate ao Câncer, pelos 60 anos de trabalho em prol dos pacientes oncológicos de Araçatuba, a diretoria da Santa Casa de Araçatuba também prestou homenagens ao grupo. O Voto de Aplauso foi proposto pela vereadora e presidente da Câmara, Cristina Munhoz e aprovado por unanimidade do Legislativo.

o provedor Petrônio Pereira Lima parabenizou as voluntárias e disse que quem a exemplo delas “ dá bondade, compaixão, generosidade e amor para o próximo, é porque tem esses sentimentos no coração; vocês estão repletas desses sentimentos e uma disposição invejável  de cuidar dos pacientes do CTO e da Santa Casa de Araçatuba”.

Confira no vídeo detalhes da homenagem