18/10/2024 12:45:15 - Diretoria oferece café da manhã comemorativo ao Dia do Médico

Na manhã desta sexta-feira (18), a diretoria da Santa Casa de Araçatuba ofereceu um café da manhã especial em comemoração ao Dia do Médico. O evento reuniu médicos de diversos setores em um ambiente festivo e de reconhecimento. O provedor Petrônio Pereira Lima, o administrador Luiz Otávio Barbosa Viana, o diretor técnico Dr. Ronaldo Schiderol e o diretor clínico Dr. Silvio Bianco estiveram presentes, agradecendo pessoalmente a cada profissional pelo comprometimento e dedicação.

Com um corpo clínico de 358 médicos e 55 residentes, a Santa Casa de Araçatuba realiza anualmente cerca de 320 mil procedimentos médicos, com excelência e humanização, consolidando-se como referência em alta complexidade para os 40 municípios da região.

Durante a comemoração do Dia do Médico, o provedor Petrônio Pereira Lima expressou sua gratidão aos médicos que têm sido verdadeiros parceiros da instituição, principalmente em momentos desafiadores. Com um corpo clínico composto por 358 médicos e 55 residentes, a Santa Casa vem se destacando como um centro de alta complexidade e está em processo de consolidação como hospital de ensino.

Além dos residentes, o hospital também acolhe 100 acadêmicos dos dois últimos anos de medicina, contribuindo para o avanço do ensino e da prática médica. O evento foi uma celebração à parceria, ao trabalho e à dedicação de todos os profissionais que fazem a diferença na saúde de nossa região.

#DiaDoMédico #SantaCasaDeAraçatuba #Homenagem #ReferênciaEmSaúde #HospitalDeEnsino