25/09/2023 11:57:30 - Empresario de Guararapes doa televisor para segunda etapa da campanha realizada pela Santa Casa

A Santa Casa de Araçatuba recebeu na manhã desta segunda-feira (25/9) o primeiro televisor, de um total de 10 que serão necessários à Unidade de Internação 1-C, ala destinada a pacientes cardiológicos e torácicos.

O televisor de 32 polegadas foi doado pelo empresário Irineu Pina Júnior, que atua nos ramos imobiliário e agropecuário, em Guararapes. Ele fez a doação a pedido do prefeito Alex Arruda que decidiu apoiar a campanha por televisores para hospital após tomar conhecimento das necessidades, em uma reunião com o provedor Petrônio Pereira Lima.

A Prefeitura de Guararapes tem sido parceira da Santa Casa de Araçatuba, principalmente em fomento para o CTO.

“Em breve teremos mais doações de televisores, pois o prefeito está divulgando a campanha junto aos empresários da cidade”, informou Edson Luiz Marchini, Chefe de Gabinete, que juntamente com o diretor de Serviços Municipais, Danilo Silva, entregou o televisor ao conselheiro Fábio Blaya, que representou a diretoria do hospital, e Gustavo Alves do Setor de Captação de Recursos.

Marchini e Silva visitaram a Pediatria, uma das alas beneficiadas pela campanha de arrecadação de televisores e parabenizaram a diretoria por estar oferecendo além dos televisores, ar climatizado para os pacientes.

Iniciada em agosto, a campanha para arrecadação de televisores de 32 polegadas já atingiu 100% de cobertura para o Pronto-Socorro, Pediatria, Isolamento e complemento da UI-3, totalizando 35 televisores. A ação está direcionada agora para conseguir 24 televisores para instalação e/ou substituição em alas de internação de pacientes do SUS, dentre as quais a Cardiológica e a Oncológica (4º andar).

Interessados em doar televisores tela plana de 32 polegadas podem entrar em contato através do whatsapp (18) 98821-9731