22/09/2023 11:37:58 - Etec de Araçatuba doa à Santa Casa, leite e gelatina arrecadados em evento

A Festa do Sorvete e as várias atividades do “Dia da Escola-Família”, evento realizado  pela Etec de Araçatuba renderam doações para a Santa Casa. Foram 130 litros de leite, 145 caixas e em torno de 1,5 kg de gelatina. Os produtos foram entregues nesta semana pelo assessor técnico administrativo, Celso de Carvalho Lima e a coordenadora de cursos da Etec, Larisa Baldo de Arruda. O lote foi recebido por Gustavo Alves, do Setor de Captação de Recursos do hospital.

O evento foi realizado no dia 16 e teve diversas atividades como, jogos, plantio de árvores e doações. “Fizemos uma campanha para arrecadação de leite e gelatina para a Santa Casa de Araçatuba, como forma da nossa festa não ser apenas um momento de diversão, mas também uma forma incentivar os alunos a ajudarem ao próximo”, explica Celso Lima.

A diretoria da Santa Casa de Araçatuba agradece a todos os envolvidos na ação que resultou em doação de dois itens muito utilizados nas dietas dos pacientes. A gelatina, por exemplo, é a sobremesa todos os dias e praticamente para todos os pacientes. O consumo diário é 70 caixas de sabores diversos.