03/10/2023 11:46:00 - Funcionários do Grupo Santander de Araçatuba arrecadam biscoitos para Santa Casa de Araçatuba

Um total de 210 pacotes de biscoitos agua e sal foram doados à Santa Casa de Araçatuba, pelos funcionários do Grupo Santander regional Araçatuba.  Os produtos foram arrecadados em uma campanha interna dentre os funcionários das agências de Araçatuba e de algumas cidades da região.

A líder de atendimento da agência 0008, Camila Silva Gomes explicou que a arrecadação foi o alvo escolhido este ano, para uma ação realizada anualmente pela equipe da agência. No ano passado, por exemplo, a equipe realizou um trabalho de limpeza e revitalização de uma praça pública na Avenida dos Estados.

“Neste ano, decidimos fazer a arrecadação para Santa Casa de Araçatuba, por indicação feita por um colega da equipe que teve um familiar tratado no hospital, e durante esse período ele teve a oportunidade de conhecer as dificuldades enfrentadas pelo hospital”, explicou Camila.

A motivação da campanha, de acordo com a líder de atendimento, “repercutiu muito bem e rapidamente dentre todos da nossa agência e agências de outras cidades; até clientes que viam nossa movimentação de ofereceram para participar”.

A diretoria da Santa Casa de Araçatuba ficou muito feliz pela ação e repercussão da campanha. Através do provedor Petrônio Pereira Lima, a instituição agradece a todos que participaram direta e indiretamente com a arrecadação.  A agência 0008 do Santander é gerenciada por Silvia Maria Anelli Stella.