13/09/2024 09:54:00 - Hospital realiza palestras para os colaboradores sobre o Setembro Amarelo

A Santa Casa de Araçatuba está realizando um 'Ciclo de Palestras' dedicado ao Setembro Amarelo, com foco na conscientização sobre a importância da saúde mental. A programação, que começou no dia 10 de setembro (terça-feira) com uma palestra exclusiva para os nossos mirins, seguirá até o dia 19 com atividades voltadas para todos os colaboradores.

Confira o cronograma das palestras já realizadas e as próximas programações:

-10/09: Palestra exclusiva para os mirins.

-10/09: Palestra com o médico psiquiatra Dr. Felipe Micheletti Madi, destinada aos colaboradores.

-13/09 às 20h: Palestra com o Serviço de Psicologia Hospitalar.

-18/09 às 14h: Palestra com o Serviço de Psicologia Hospitalar.

-19/09 às 09h: Palestra com a Psicóloga Clínica Cintia Carrera.

Essas ações reforçam nosso compromisso com o bem-estar emocional de nossa equipe, promovendo um ambiente acolhedor e de suporte para todos. Vamos continuar cuidando de quem cuida!

#SetembroAmarelo #SaúdeMental #Conscientização #CicloDePalestras #CuidarDeQuemCuida #PrevençãoDoSuicídio #BemEstar #SantaCasaDeAraçatuba #SaúdeEmocional #JuntosPelaVida