28/05/2024 19:17:36 - Por ações realizadas, padre Luiz Carreira recebe certificado "Amigo da Santa Casa de Araçatuba"

O Padre Luiz Henrique Carreira é o mais recente condecorado como “Amigo da Santa Casa de Araçatuba”. Este certificado foi instituído pela diretoria para expressar nossa profunda gratidão àqueles que contribuem de diversas formas com nossa instituição.

O jovem padre tem mostrado, com inúmeros exemplos, seu comprometimento com o hospital. Independente de onde esteja, ele sempre prega aos seus fiéis a importância do amor ao próximo. Uma de suas frases marcantes é: “De nada adianta ter mãos que se juntam para rezar, mas que não se estendem para partilhar.”

Há cinco anos, a Santa Casa de Araçatuba está dentre os alvos que precisam desse compartilhar das ações realizadas pelo padre Luiz Henrique. Durante seu tempo na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Santópolis do Aguapeí, ele e seus fiéis realizaram várias campanhas de arrecadação de leite para o hospital. Agora, na Paróquia São José, em Piacatu, o padre liderou mais uma mobilização que arrecadou 1.351 litros de leite para nossa instituição, como parte do Cerco de Jericó.

No total, suas ações em Santópolis do Aguapeí e Piacatu resultaram na doação de 2.290 litros de leite para a Santa Casa de Araçatuba. Em reconhecimento a este apoio essencial, nossa diretoria, representada por Gustavo Alves, coordenador do setor de Captação de Recursos, entregou o Certificado “Amigo da Santa Casa de Araçatuba” ao Padre Luiz Henrique Carreira durante uma celebração dominical na Paróquia São José.

A Santa Casa de Araçatuba, através do provedor Petrônio Pereira Lima, expressa sua profunda gratidão ao Padre Luiz Henrique Carreira. Obrigado por ser um verdadeiro exemplo de generosidade!

.

.#SantaCasaDeAraçatuba #AmigoDaSantaCasa #Gratidão #Solidariedade #PadreLuizHenriqueCarreira #AmorAoPróximo #Doação #Comunidade #CuidadoComOsOutros