30/09/2023 18:02:46 - Rotary Club Araçatuba Leste faz doação de recipiente térmico para café ou chá e leite

O Rotary Club de Araçatuba Leste doou o   primeiro, de um total de 20 botijões duplos térmicos que serão necessários para a Santa Casa de Araçatuba adotar um novo sistema na distribuição de café, chá e leite aos pacientes internados ou em atendimentos em unidades de serviços especializados como por exemplo,  CTO, Central de Radioterapia, Hospital do Rim, Ambulatório e Pronto-Socorro.

Revestidos em aço inox, os botijões possuem duas câmaras térmicas para acondicionamento de até 12 litros de bebidas quentes e são considerados mais práticos para rotinas  hospitalares. Na Santa Casa de Araçatuba são servidos café, chá e leite três vezes ao dia.

De acordo com Gustavo Alves, do setor de Captação de Recursos, à medida que o hospital for recebendo doações desses botijões, as garrafas térmicas convencionais serão substituídas por esse sistema que além de ágil garante a qualidade do sabor das bebidas.

A doação foi adquirida com recursos próprios do Rotary Araçatuba Leste e entregue pelo presidente Denizar Clacir Perusso e a associada Edemércia Perusso. Eles informaram que o Clube decidiu doar atendendo pedido feito pela Captação de Recursos.

Cada botijão tem custo entre R$ 485,00 à R$ 590,00. Interessados em doar podem entrar em contato através do WhatsApp (18) 18 98821-9731.