19/10/2023 16:56:11 - Rotary Clube Oeste doa dois televisores para Santa Casa de Araçatuba

O Rotary Club de Araçatuba Oeste doou dois televisores 32 polegadas à campanha que a Santa Casa de Araçatuba está realizando para que todos os quartos destinados a internações do SUS possam oferecer esse conforto aos pacientes.

Os televisores foram entregues pelo presidente Danilo Zaninelo Silva, sua esposa Natália Rosa e o ex-governador do Rotary e integrante do Araçatuba Oeste, José Luiz Baiocco.  A diretoria da Santa Casa de Araçatuba foi representada pelo vice-provedor José Wagner Trivelatto, o procurador jurídico Nelson Gratão e o conselheiro Fábio Blaya.  Trivelatto, também é integrante do Rotary Oeste e fez o pedido para o clube participar da campanha.

De acordo com Gustavo Alves, responsável pelo setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba, os televisores serão instalados na UCINCA, unidade de cuidados especiais para internação intermediária de recém nascidos que são acompanhados por suas mães para serem amamentados; e em um dos quartos da UI- A, ala de internação de pacientes oncológicos.

A diretoria do hospital agradece mais esta doação do Rotary Club Araçatuba Oeste.