28/09/2023 11:57:01 - Santa Casa de Araçatuba recebe três televisores dos Supermercados Rondon

A campanha para arrecadação de televisores para instalação em quartos de pacientes internados pelo SUS recebeu importante reforço nesta quinta-feira. O Supermercados Rondon doou dois aparelhos 32 polegadas, que serão instalados na Unidade de Internação Cardiológica e Torácica, e um de 43 polegadas que será colocado na Unidade Pós-Alta.

Os televisores foram conseguidos pelo radialista Luiz Araújo que aderiu à campanha iniciada em agosto pela Santa Casa e conclamou os ouvintes de seu programa, o Sertanejo 106, pela Viva FM, para fazerem doações. Prontamente, o diretor administrativo dos Supermercados Rondon, Antônio De Vigo fez a doação.

As doações foram recebidas pelo administrador do hospital, Luiz Otávio Barbosa Vianna e Gustavo Alves, do setor de Arrecadação de Recursos.

“Ajudar as instituições assistências faz parte do DNA dos Supermercados Rondon. A empresa faz parte da comunidade como um todo, então sempre que possível, se faz presente na vida da comunidade”, afirmou Leticia de Oliveira, coordenadora de marketing dos Supermercados Rondon, que fez a entrega dos televisores, juntamente com Lucas Lima, assistente do setor.

A diretoria da Santa Casa de Araçatuba, através do provedor Petrônio Pereira Lima agradece mais esse investimento dos Supermercados Rondon, visando à qualidade dos atendimentos prestados pelo hospital. “O Supermercados Rondon é uma empresa efetivamente parceira da Santa Casa de Araçatuba e agradecemos os diretores da empresa por esse compromisso social e por estarem sempre presentes nas dificuldades da instituição”, afirmou Petrônio Lima.