05/10/2023 16:55:58 - Sindicato dos Bancários doa 420 litros de leite para Santa Casa de Araçatuba

Um total de 420 litros leite foi doado à Santa Casa de Araçatuba pela diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos s Bancários de Araçatuba e Região (SEEBA). O lote doado foi arrecadado em uma ação social realizada em comemoração da posse da nova diretoria, presidida por José Augusto Ribeiro.

Os produtos foram entregues na manhã desta quinta-feira ao provedor Petrônio Pereira Lima e ao responsável pelo setor de Captação de Recursos Gustavo Alves.

Esta foi a segunda doação que o Sindicato dos Bancários fez ao hospital em pouco mais de um mês. No final de agosto, a instituição recebeu aproximadamente 500 quilos de alimentos arrecadados na confraternização pelo Dia dos Bancários.

Ao agradecer mais esta doação, o provedor Petrônio Pereira Lima destacou a importância do acolhimento da diretoria do Sindicato dos Bancários às necessidades da Santa Casa de Araçatuba. “Um comprometimento social que faz a diferença à uma instituição que tem demandas gigantescas”.

O hospital é referência de atendimento especializado aos pacientes do SUS de 40 cidades da região.  Em agosto, por exemplo, o percentual de atendimentos prestados ao SUS, passou de 91% para 96%, um índice que consolida o caráter filantrópico da Santa Casa de Araçatuba.