02/11/2023 19:44:03 - Superintendente da Usina Da Mata reafirma apoio à Santa Casa de Araçatuba

Em mais uma visita realizada para fortalecimento dos vínculos com empresas parceiras da Santa Casa de Araçatuba, o provedor Petrônio Pereira Lima, o conselheiro Fábio Blaya e o captador de recursos, Gustavo Alves, foram recebidos pelo diretor superintendente da Usina Da Mata, Newton Chucri. O encontro aconteceu na sede da Usina, em Valparaiso.

Durante a reunião, Chucri reafirmou a continuidade do apoio da Usina Da Mata em razão da importância da Santa Casa de Araçatuba para a comunidade de Valparaiso e em especial para os colaboradores da Usina da Mata e seus familiares, que têm a segurança de encontrar no hospital os   tratamentos especializados, quando necessário.  “Por isso, precisamos sim contribuir, para ajudar manter esta estrutura especializada de portas abertas”.

O provedor Petrônio Pereira Lima agradeceu “o apoio da Da Mata, que através da visão do Chucri em relação à importância da Santa Casa de Araçatuba, tem chegado em momentos decisivos.  Somente neste ano, a Usina Da Mata beneficiou a Santa Casa de Araçatuba com aportes de aproximadamente R$ 100 mil dentre recursos financeiros e doação de notebooks e computadores desktops novos para viabilização da nova plataforma digital do sistema. A Usina também faz doação de álcool para higienização dos ambientes do complexo hospitalar.